Notícias do Regional

Assembleia Regional da Pastoral da Juventude

 

Embalados pela mística dos versos dessa canção, a Pastoral da Juventude do Piauí realizou nesse fim de semana de 25 a 27 de Janeiro, sua XI Assembleia Regional. Na qual a juventude de todo o estado esteve reunida na cidade de Oeiras sob as bênçãos da Santa Virgem Mãe da Vitória, para partilhar e rezar, as realidades trazidas de cada diocese, bem como refletir e planejar os passos da evangelização da juventude para o próximo biênio.

Contando com delegados das sete dioceses com articulação pastoral da PJ, a ciranda ficou mais feliz com a presença de D. Edilson, bispo local e acompanhantes. Em meio a toda reflexão e construção foi escolhido o novo coordenador regional da Pastoral da Juventude do Regional Nordeste 4, o jovem Edmar Mota, da Diocese de São Raimundo Nonato para compor a Coordenação Nacional da PJ representando o Piauí. Além dele também foram escolhidas Dayanne Cristina, da diocese de Parnaíba para os serviços da Secretaria Regional e Fernanda Dias para os serviços da Tesouraria Regional. Completando a equipe, um grupo de cinco assessores tiveram seus nomes ofertados pelas dioceses, sendo eles: Ir. Paula Pereira Brito (Parnaíba), João José (Teresina), Jefferson Oliveira (Picos), Constâncio Muniz (Oeiras) e Ramidio Leite (Floriano) para o acompanhamento da coordenação regional para os próximos dois anos.

Com todas as juventudes, queremos render graças a Deus, por seu cuidado de nos manter sensíveis e na ternura do existir. Seguimos na resistência da semeadura de um tempo de paz e esperança e assim exclamarmos forte nosso: AMÉM, AXÉ, AWERÊ, ALELUIA!

Tags

Palavra do Presidente

Instagram

Redes Sociais

Participe de nossas redes sociais: curta, comente e compartilhe com todos!

Doação

BANCO DO BRASIL

AGENCIA: 3285

CONTA: 89624-1

Newsletter

Parceiros