Na noite deste domingo (14), foi realizado na Catedral de Bom Jesus-PI a encenação da Paixão de Cristo. Um espetáculo organizado pela Companhia de Teatro Menino Jesus de Bom Jesus. O evento aconteceu após a Celebração Eucarística na Catedral de Nossa Senhora das Mercês presidida por Dom Marcos Antonio Tavoni.

O espetáculo tem como objetivo reviver toda a história da Paixão, Morte e Ressurreição do Senhor, ou seja, a doação de sua vida em prol da nossa salvação. Foi uma noite muito especial que emocionou as centenas de pessoas presentes, fiéis de Bom Jesus e das cidades vizinhas, padres, religiosas e nosso Bispo Dom Marcos.

A Companhia de Teatro Menino Jesus, composta por fiéis, a maioria de jovens, vem há alguns anos dedicando-se para que através da arte possamos penetrar no mistério de Jesus Cristo.

O nosso bispo aproveita esta postagem para desejar a todos: “Uma boa Semana Santa para todos e um excelente início de caminhada, para uma renovadora Páscoa, no Senhor”, Dom Marcos Antonio Tavoni.