Notícias do Regional

Diocese de Bom Jesus sedia Assembleia Regional do Terço dos Homens

A Diocese de Bom Jesus do Gurgueia sediou neste final de semana, 23 e 24 de fevereiro, na cidade de Bom Jesus, a Assembleia Regional do Movimento Apostólico de Schoenstatt – Terço dos Homens Mãe Rainha do Regional Nordeste 4.
A Assembleia teve como tema:  “QUANDO OS HOMENS SE MANIFESTAM, A GRAÇA DE DEUS AGE” e o Lema “O TERÇO DOS HOMENS: FELIZ A FAMILIA QUE TEM UM PAI QUE SE PREOCUPAR EM REZAR PELOS SEUS”.

Contou com a participação de aproximadamente 90 homens, vindos das Dioceses que compõe o Regional Nordeste IV da CNBB: Parnaíba, Campo Maior, Teresina, Oeiras, Picos, Floriano, São Raimundo Nonato e Bom Jesus do Gurgueia.
A Celebração Eucarística, presidida por Dom Marcos Antonio Tavoni, bispo diocesano de Bom Jesus e concelebrada por diversos padres, marcou a abertura da Assembleia, sendo que, Dom Marcos destacou a alegria de acolher o encontro na sua Diocese, enfatizando que a Catedral tem como padroeira Nossa Senhora das Mercês, e que todos se sentissem em casa. Ainda acrescentou que, o “Terço dos homens é uma inspiração do Espírito Santo para evangelizar pais e chefes de famílias”.

A Assembleia tem como objetivo elaborar o calendário de trabalho para o ano de 2019, bem como ouvir das Dioceses ideias que melhorem ainda mais o trabalho missionário. Contou, também, com a participação dos Coordenadores Paroquiais e Lideranças do Terço das cidades que compõe a Diocese de Bom Jesus do Gurgueia.

Fotos: Tatiano

 

 

Fotos: Tatiano

Tags

Instagram

Redes Sociais

Participe de nossas redes sociais: curta, comente e compartilhe com todos!

Doação

BANCO DO BRASIL

AGENCIA: 3285

CONTA: 89624-1

Newsletter

Parceiros