Entre os dias 2, 3 e 4 de Outubro, Campo Maior sediará o “NORDESTÃO” da Infância e Adolescência Missionária e da Juventude Missionária, evento que reúne os coordenadores dos regionais que compõem o Nordeste (Ceará, Alagoas, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Bahia, Sergipe, Piauí e Maranhão). O tema desse ano é: IAM E JM a serviço da missão.

Maria Jose Alves da Silva, uma das organizadoras do evento, comenta que esta sendo tudo preparado para oferecer toda a estrutura necessária e que estão sendo aguardadas mais de 90 pessoas.

O “Nordestão” será realizado no Centro Diocesano de Pastoral e irá contar com várias atividades, entre elas a ‘Noite Cultural’, Maria José nos contou que serão realizadas apresentações, quadrilhas infantis e improvisadas, apresentação da IAM da cidade de Nossa Senhora de Nazaré e várias apresentações.

Estarão participando do evento o Secretário Nacional da IAM, Padre André Luís de Negreiros, os coordenadores da JM e IAM do Regional Nordeste IV, Camila Fernandes e Rômulo e o coordenador da JM Nacional, Guilherme Cavalli.

calendrio-nordestao-2015

Mais informações no site Diocese de Campo Maior.