Em forma de agradecimento pela força de vontade, doação voluntária e contribuição de cada amigo e animador, o Projeto Amigos do Seminário, realiza no dia 14 de janeiro de 2017, o sorteio de uma TV LED 32’’ e um Smartfone Samsung. A TV será sorteada entre todos os amigos do projeto e o Smartfone entre os animadores.

Para participar é necessário ser amigo ou animador, está em dia com as suas contribuições mensais até o dia 31 de dezembro de 2016 ou se tornar amigo até esta data.

A urna para depósito está disponível na cúria Diocesana. O animador ou o amigo que estiver com o grupo em dia, deverá trazer as grades de contribuição para serem depositadas na urna.

Como acontece anualmente, o sorteio será realizado no dia 14 de janeiro de 2017, por ocasião do encerramento do estágio pastoral dos seminaristas na cidade de Alegrete do Piauí.

Você que deseja fazer parte do projeto basta procurar a Cúria Diocesana na Rua Pe. Madeira, 380- Centro –Picos- PI, entrar em contato pelo telefone (89) 3422-1961, e-mail [email protected], ou ainda procurar qualquer animador (a) do Projeto na sua paróquia ou comunidade.