Notícias da Diocese

DOIS NOVOS DIÁCONOS, FUTUROS DOIS NOVOS PADRES PARA NOSSA IGREJA

No último sábado(13), a Paróquia São Pedro Apóstolo, no bairro do DER, em Bom Jesus, tranformou-se em verdadeira Igreja-Casa de acolhida.
Dom Marcos Antonio Tavoni, presidiu Eucaristia e a Ordenação Diaconal dos Seminaristas Zorenilton Tavares, nascido em Gilbués, e de Domingos Pereira, filho das terras de Barreiras do Piauí.
A celebração contou com a presença, além de os pais, familiares e parentes dos ordenandos, com uma multidão de participante vindos em em caravanas de Gilbués e Barreiras.
A celebração teve como destaque, ainda, a presença de vários padres e seminaristas da Diocese de BJesus, e a grata supresa da visita  do Padre Frei Bosco, Pároco, Missionário Redentorista que atua na Diocese de Borba, Amazonas que veio participar a convide do ordenando Zorenilton.
Os Novos Diáconos, voltam, no segundo semestre, agora, para Teresina onde irão concluir o Curso de Teologia. Eles estarão atuando, brevemente, na Diocese, à partir do início do ano que vem, em paróquias ainda não divulgadas.
Damos a eles os nossos parabéns pela caminhada e Ordenação e lhes desejamos, força e perseverança para serem pastores amáveis e dedicados, segundo o coração do nosso Deus. Orações, alegrias e muita paz! (Pascom Bom-Jesus-PI).

 

Tags

Sobre o autor

Ronaldo Diniz

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

Redes Sociais

Participe de nossas redes sociais: curta, comente e compartilhe com todos!

Doação

BANCO DO BRASIL

AGENCIA: 3285

CONTA: 89624-1

Newsletter

Parceiros