O retiro aconteceu na cidade de Nossa Senhora de Nazaré – PI, diocese de Campo Maior

Dom Francisco de Assis participou no último sábado (24), do Conselho Estadual da Renovação Carismática Católica no Piauí – RCC PI, presidindo a celebração da Santa Missa logo pela manhã. Na meditação do Evangelho do dia, o bispo referencial da RCC Nordeste IV, conduziu a reflexão de que ser perfeito como o Senhor é perfeito é uma meta alta, mas se seguirmos o Senhor, um dia alcançaremos a perfeição.

O bispo referencial fez questão de ouvir o nome de todos os coordenadores diocesanos e da equipe estadual da RCC PI, se colocando a disposição do movimento para participar dos eventos previamente marcados.

O Conselho Estadual da RCC PI foi realizado na cidade de Nossa Senhora de Nazaré, diocese de Campo Maior, a presidente do Conselho Estadual Nilde Freitas esteve presente conduzindo o encontro que é uma oportunidade de repassar os direcionamentos para o Movimento durante o ano e também montar e avaliar o plano estratégico de ações, sempre observando os eventos da Igreja como um todo e sua importante relevância à fé professada.

fonte: MCS RCCPI