Equipe Ampliada da 14ª Romaria da Terra e da Água se reúne em Picos e define atividades

A Equipe Ampliada da 14ª Romaria da Terra e da Água no Piauí esteve reunida na manhã deste sábado, 17 de fevereiro, no Centro de Treinamento Diocesano – CTD, em Picos. O encontro contou com a presença de representantes das comissões a nível de Paróquia, Diocese e Regional e teve por finalidade avaliar o que já foi feito até agora pelas comissões e planejar as próximas atividades para o evento.

Foi uma reunião de debates e construções em conjunto. Oportunidade em que já foi definida a programação dos dias 14 e 15 de julho (data da romaria); a data limite das dioceses enviarem a quantidade de romeiros que participarão – (30 de maio); Montagem da tenda para exposição do Santíssimo; Local em que vai ser montado o Memorial das romarias anteriores e, por fim, elaboração do calendário das próximas reuniões, ficando agendadas para o terceiro sábado de cada mês, em Picos, exceto a última que será realizada em Paulistana.

A partir de agora, as inscrições já podem ser feitas presencial nas Secretarias Paroquias e online pelo Aplicativo “EM ROMARIA”, de forma 100 % gratuita. O Aplicativo “Em Romaria” está disponível na Google Play (Android) ou App Store (Apple). Nele estão disponíveis todas as notícias, fotos, vídeos e a programação completa (em breve).