Notícias das Comissões

Equipe de Animação Vocacional reúne-se com seminaristas da Diocese de Picos (PI)

Na tarde dessa quinta-feira, 31 de Agosto, a Equipe de Animação Vocacional composta pelo bispo diocesano de Picos, Dom Plínio José Luz da Silva e pelos padres, Edivaldo dos Santos Silva, Francisco de Assis Sousa, Sebastião Francisco dos Santos e Francisco Pereira Borges esteve reunida com os Seminaristas maiores da Diocese de Picos (filósofos e teólogos) no Seminário de filosofia Dom Edilberto Dinkelborg, em Teresina – PI.

A reunião acontece duas vezes no semestre, é um momento de partilha de experiências, oportunidade em que o bispo e os padres ficam informados dos acontecimentos da formação dos futuros padres da Diocese de Picos.

Os seminaristas colocam todas as atividades vividas naquele período formativo. Ao tempo que o bispo e os padres também expõem os acontecimentos da Diocese, sua dinâmica pastoral e a sua linha de ação.

Nessa reunião também foram dados encaminhamentos importantes sobre o Estágio Pastoral dos Seminaristas que acontecerá em janeiro de 2018, na cidade de Sussuapara –PI.

Informações de Vanderlan Felix  (Seminarista)

Instagram

Redes Sociais

Participe de nossas redes sociais: curta, comente e compartilhe com todos!

Parceiros

Em Romaria