O Instituto Católico de Estudos Superiores do Piauí – ICESPI está com inscrições abertas para vestibular 2019.1. A novidade para este ano é que os alunos interessados já podem fazer suas inscrições pelo site da instituição.

Além da modalidade online, os interessados em se matricular nos dois cursos, Bacharelado em Teologia e Bacharelado em Filosofia (ambos com 04 anos de duração), poderão se inscrever de forma presencial a partir do dia 16 de janeiro com taxa no valor de 50 reais. As matrículas, para ambas as modalidades, poderão ser feitas até o próximo dia 25 deste mês.

O ICESPI é uma instituição que vem se destacando a cada ano no ensino superior no Piauí, sendo reconhecida pela sua formação humana e acadêmica. Prova disso são os resultados colhidos, como a nota de destaque no último ENADE (2017), ano em que registou-se a média superior a nacional no curso de Bacharelado em Filosofia.

Além do Piauí, é notória a contribuição do instituto para alunos de outros Estados brasileiros: “O ICESPI insere-se na região geográfica em que se situa como instituição de referência na formação de profissionais de nível superior na área das ciências humanas e educacionais, formando profissionais de alto nível e contribuindo especialmente para o desenvolvimento sustentável da Região Nordeste. O ICESPI também atua na formação de profissionais em nível de graduação e pós-graduação, oferecendo serviços educacionais, atividades de extensão, pesquisa e iniciação científica, em vista de contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população em geral” destaca Padre Clodomiro Sousa, Diretor do ICESPI.

Os interessados podem fazer a inscrição através do link disponível http://www.icespi.com.br/inscricoes?id=15 ou no instituto com sede localizada na Rodovia para Palmeirais – PI 130, km 08. Para mais informações o telefone é  (86) 3211-7726 com horário de funcionamento de 08h às 12h.