Integrantes da Obra Shalom de Picos realizaram no sábado 19 de março, uma visita ao Bispo Diocesano, Dom Plínio José Luz da Silva. O encontro aconteceu no Centro de Pastoral Diocesano e teve como objetivo apresentar ao Bispo, a pessoa responsável pelo Setor da Difusão do Carisma Shalom, o Sr. Aurinilton Leão Carlos Filho (Consagrado da Comunidade de Vida na Comunidade Católica Shalom), e ratificar a sua missão, enquanto Obra Shalom, dentro da Diocese.

Participaram da visita à Coordenadora da Obra na Diocese, Isabela Monteiro, um casal de Consagrados da Comunidade de Aliança da Comunidade Católica Shalom, Régida e Odon e os demais integrantes da Obra Shalom de Picos- Lilian Luz, Gleystânio Muniz e Jonas.

“A Obra sentiu-se muito bem acolhida pelo Bispo Dom Plínio, que se disponibilizou em nos apoiar com a divulgação do Carisma Shalom na Diocese”, disse a coordenadora, Isabela Monteiro.

A Obra Shalom tem como missão levar o anúncio da paz que vem do Ressuscitado que passou pela Cruz, por meio da evangelização, principalmente dos jovens.

FOTOS: Luiza Moura