Evento reuniu membros do movimento de todas as dioceses do estado

A Renovação Carismática Católica no Piauí (RCC PI) promoveu no último final de semana (15 e 16), o Encontro Estadual de Oração por Cura e Libertação, no Atlantic City, espaço Helena Souza. Participaram deste encontro, diversos membros da RCC PI de todo o estado, bem como a comunidade de modo em geral. Partilha da Palavra, adoração ao Santíssimo Sacramento, “Noite Oracional” e o ponto central do encontro, a Santa Missa, fizeram parte da programação deste evento.

A coordenadora nacional do Ministério de Oração por Cura e Libertação, Marizete Nascimento, afirmou  que, é preciso se abrir ao amor de Deus, que nos recebe como estamos e que nos ama com amor incomparável. Tiago Rafael, coordenador estadual do Ministério de Oração por Cura e Libertação, ressaltou a importância do perdão sincero e verdadeiro no processo de cura da alma.

Já Nilde Freitas, coordenadora estadual da RCC PI, viveu com muita emoção o último encontro estadual de sua coordenação, louvando ao Senhor pelas maravilhas operadas em sua história e na vida do povo de Deus. Estiveram presentes neste encontro, o assessor eclesiástico, que celebrou a Santa Missa, Padre Alcindo Saraiva, padre Jefferson, assessor eclesiástico da RCC na diocese de Bom Jesus, coordenadores diocesanos e equipe estadual da RCC PI.