Na noite do dia 05 de março, na Igreja Nossa Senhora Mãe da Divina Graça, Catedral de Parnaíba, aconteceu a missa de apresentação do bispo coadjutor dom Juarez Sousa da Silva.

Na chegada em Parnaíba, estava o Bispo Diocesano Dom Alfredo, junto com prefeito da cidade Dr. Florentino Véras representantes de todas as paróquias da diocese com os padres, para receber o Bispo coadjutor Dom Juarez. O prefeito entregou ao bispo a bandeira da cidade que a beijou com um profundo respeito e amor. Uma bela homenagem (Flash Mob) foi feita por um grande número de jovens e emocionou dom Juarez, que retribuiu com palavras de carinho. Foi grande a alegria em todas as comunidades por onde o Bispo Coadjutor dom Juarez Sousa da Silva passou. Ele falou com as pessoas, cantaram o hino dos padroeiros após a bênção invocada.

Em seguida foi conduzido para a residência episcopal onde o Vigário Geral Mons. Carlos Seixas entregou as chaves da casa. O Pe. Henrique entregou as chaves do carro, as crianças da catequese cantaram dando as boas vindas ao novo morador na residência episcopal. Em seguida saíram em caminhada rumo à Catedral de Nossa Senhora Mãe da Divina Graça, onde foi celebrada a Santa Missa de apresentação.

Confira as Fotos da Apresentação Solene do Bispo Coadjutor de Parnaíba Dom Juarez Sousa