A cartilha do Natal que traz como tema: Encontro, Comunidade e Liberdade, genuinamente produzida pelo Regional NE4-CNBB, já esta a venda no prédio do regional. Devido a alta demanda e de muitas cartilhas já terem sido adquiridas pelas Dioceses, Paroquias, Comunidades em geral, adiante-se e peça logo a sua.

“A Cartilha deste ano, está linda. Ela é composta por 9 encontros de preparação para o Natal, cantos, orações e momentos de partilha com retratos da nossa realidade”, disse Maria Lúcia da Silva, secretária do Regional.

Ainda de acordo com Maria Lúcia, a cartilha do Natal em Família é genuinamente Piauiense, voltada para a problemática do Piauí, produzida pelas Pastoreais e Organismos do Regional com o proposito de viver a realidade do estado.

A equipe da Novena do Natal do Regional é formada por Dom Plinio José, Bispo diocesano de Picos, Pe. Luís Eduardo, secretário executivo do Regional, Aurenir Paiva, presidente do CNLB – NE4, professor Edimilson Alves, Maria Hortência, Cáritas; Francisca Machado, Equipe de Campanhas; Irmã Nair Sousa, Rede um Grito Pela a Vida; Francisco Alan, CPT; e Jeane Nascimento, Pastoral da Criança. A apresentação da Cartilha foi feita pelo bispo de Bom Jesus do Gurguéia, Dom Marcos Tavoni.

Reservas através do telefone (086) 3223-3079 ou pelo e-mail [email protected]