Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Iniciou hoje, (22/02), e segue até a quinta-feira (25), no Centro de Expansão Educacional Dom Vicente de Araújo Matos, na Diocese de Crato – CE, o Retiro Espiritual do Clero (padres) da Diocese de Picos.

“O retiro é um tempo oportuno de aprofundar a nossa intimidade com Deus. É um momento de unidade do presbitério da nossa Diocese. É tempo de deixar um pouco as atividades pastorais para experimentar aquilo a que primeiro fomos chamados: estar com Jesus Cristo, pois só depois de fazer convívio com ele é que teremos alegria e entusiasmo para anunciar as pessoas a Boa-nova do Senhor”, ressalta o representante da Comissão Diocesana de Presbíteros, Pe. Francidilso Silva do Nascimento.

O evento terá como pregador, o Frade Capuchinho, Frei José Antônio Macapuna e, contará com a presença de todos os padres da diocese de Picos, diáconos, bem como do Bispo Diocesano, Dom Plínio José Luz da Silva.

Até a quinta-feira, não haverá celebração da Santa Missa nas paróquias e Áreas Pastorais. Você é convidado a rezar pelos Sacerdotes de nossa Diocese neste período de recolhimento, reflexão e oração.