Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

A Comissão para Animação Bíblico-catequética da Diocese de Campo Maior realizou em Barras (PI) no dia 4 de março, e em Castelo do Piauí no dia 5, encontros de formação que tiveram como tema: “Iniciação a vida cristã com inspiração catecumenal”.

Em Barras-PI, participaram cerca de 95 catequistas, representando todas as paróquias do Zonal III da diocese: Boa Hora, Campo Largo, Cabeceiras, Barras, Nossa Senhora dos Remédios e Porto. Já em Castelo do Piauí participaram 40 catequistas do Zonal IV, que compreende as cidades: São Miguel do Tapuio, Juazeiro do Piauí, Assunção do Piauí, São João da Serra, Buriti dos Montes e Castelo.

As formações foram agendadas dentro da programação do Calendário da diocese para o ano de 2017, e contou com a ajuda e incentivo dos padres que acolheram todos os participante.s

Em agosto, entre os dias 18 e 20, a mesma comissão estará promovendo no Centro Diocesano de Campo Maior a Assembleia de Catequese, e reunirá um número expressivo dos catequistas de todas paróquias e áreas pastorais da diocese.

Fonte: PASCOM Diocesana de Campo Maior