Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

A Equipe de Coordenação Diocesana da Pastoral da Pessoa Idosa de Picos-PI esteve reunida nesta quarta-feira, 30 de julho, na Residência Episcopal, em Picos.

A reunião contou com a participação de dom Plínio José, Bispo Diocesano e Referencial da Pastoral da Pessoa Idosa no Regional NE4 e das integrantes da equipe de coordenação, Waldênia Cruz, Maria dos Remédios e Maria Rosa.

Na oportunidade, a equipe, juntamente com Dom Plínio, fizeram uma avaliação das atividades desenvolvidas pela Pastoral da Pessoa Idosa bem como o agendamento de visitas as paróquias.

“A nossa reunião foi muito produtiva, fizemos uma avaliação do nosso trabalho e agendamos algumas visitas para os próximos meses nas nossas paróquias. Há poucos meses como coordenadora já posso afirmar que trabalhar com a Pastoral da Pessoa Idosa tem sido uma experiência muito gratificante”, disse a coordenadora da Pastoral, Waldenia Cruz.

A Pastoral da Pessoa Idosa está presente em todas as 18 paróquias da Diocese de Picos, atendendo mais de 7.000 idosos, sendo a diocese do Piauí com o maior índice de acompanhamento.

Fonte: Diocese de Picos