Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

A Coordenação Paroquial da 14ª Romaria da Terra e da Água no Piauí se reuniu na noite desta quarta-feira (04/04/2018) com membros de grupos e pastorais da Paróquia Nossa Senhora dos Humildes em Paulistana-PI.
O encontro, realizado na Igreja Matriz, teve como objetivo principal apresentar a temática do evento e promover uma integração de todos os presentes nas equipes que trabalharão antes e durante a 14ª Romaria, que acontecerá nos dias 14 e 15 de Julho de 2018 no município paulistanense.
Defender a Natureza e os Direitos dos Pobres
O objetivo da edição deste ano da Romaria da Terra e da Água no Piauí é mobilizar as forças e resistências do povo na construção de um debate sobre os direitos da Natureza e dos Pobres frente à realidade de injustiça e opressão vivenciada atualmente em decorrência da violência gerada com a implantação dos grandes projetos no estado (Mineração, Agronegócio, Energia Eólica, Ferrovia Transnordestina) bem como pela falta de acesso à água de qualidade.
Aplicativo Em Romaria
O Aplicativo “Em Romaria” está disponível na Google Play (Android) ou App Store (Apple). Nele estarão disponíveis todas as notícias, fotos, vídeos e a programação completa (em breve). Também é possível deixar sua mensagem no FALA ROMEIRO e fazer a inscrição de forma 100% digital e gratuita. Veja mais fotos:
Redação: Maciel Sousa/PASCOM