Na manhã desta segunda-feira, 07 de abril, foi realizado na sede do Regional Nordeste 4, em Teresina, a primeira reunião do ano com os Coordenadores Diocesanos, Coordenadores Regionais de Pastorais, Movimentos, Organismos, Serviços e Setores do Regional.

Os Coordenadores comparecem a reunião motivados pela mensagem do Papa Francisco para a Quaresma. “O amor nos torna semelhante, cria igualdade, abate os muros e as distâncias. Foi o que Deus fez conosco. Na realidade, Jesus trabalhou com mãos humanas, pensou com uma inteligência humana, agiu com uma vontade humana, amou com um coração humano. Não podemos anunciar a alegria da Páscoa sem nos solidarizarmos com aqueles cuja liberdade foi negada”.

reunião coordenadores cnbb

Na reunião foi refletido sobre a nova política de comunicação, com Dom Alfredo, programação de atividades para 2014, Coleta de assinaturas para Reforma Política, organização de Equipe da Assembleia Regional de Pastoral e formação de Equipes para a Assembleia.

Aliás, com a politica de nova Comunicação, Dom Alfredo participou da reunião dos Coordenadores via vídeo conferência direto de Parnaíba através do Episcopo.net. Ferramenta bem aceita, os participantes puderam se comunicar perfeitamente com o Presidente do Regional. O Regional Nordeste 4 é pioneiro com relação a este tipo de comunicação.

IMG_20140407_091628847_HDR

IMG_20140407_095034523_HDR

CONVITE

A Rede Um Grito Pela Vida lhe convida para uma café da manhã onde acontecerá o pré-lançamento da Campanha “Jogue a Favor da Vida”. O evento acontece no dia 15 de abril , a partir das 07h30, no Centro Pastoral Paulo VI.