Dom Juarez Sousa, bispo de Oeiras, acompanhado do senhor Antônio José Bezerra, gerente de venda dos Correios, da professora Conceição Pinheiro, funcionária da Agência dos Correios e de Francisco Clenilton Rodrigues Ramos, coordenador de vendas dos Correios, lançaram na noite de ontem, 30, o selo personalizado alusivo aos 70 anos de criação e instalação da Diocese de Oeiras. A solenidade aconteceu no final da missa dos Santos Óleos, na Igreja Catedral de Nossa Senhora da Vitória, com a presença de todo o clero da diocese e do povo de Deus que participou com muito entusiasmo da cerimônia.

Além de dom Juarez Sousa e dos representantes dos Correios, foram convidados para a obliteração do selo personalizado, o Pe. João de Deus, Vigário Geral da Diocese, e a professora Rossana Ferreira, Coordenadora Diocesana de Catequese.

Terminado o momento de obliteração do selo, o gerente da região de vendas, o senhor Antônio José Bezerra, fez o uso da palavra falando da importância da difusão do selo comemorativo do jubileu da diocese de Oeiras. Para encerrar o evento dom Juarez Sousa, fez o seu pronunciamento apresentando o selo para toda a assembleia, bem como agradeceu todas as pessoas, famílias e empresas que contribuíram para a personalização do selo.

DSC00361_800x600