Notícias do Regional

Diocese de Picos celebra neste domingo abertura do ano Jubilar

A Diocese de Picos celebrou no dia 21 de setembro de 2015, 40 anos de criação. Em preparação para o seu aniversário, as Paróquias, Áreas Pastorais e Comunidades em comunhão com toda a Igreja Diocesana, celebraram neste domingo, (21/09), a abertura do ano Jubilar.

A partir deste domingo, as Paróquias são convidadas a fazer a experiência de “Ser Igreja, comunidade de Comunidades, indo a todos e envolvendo a todos”.

As atividades seguem em todo o ano, com momentos fortes, fazendo a memória da caminhada, celebrando e assumindo o compromisso de perseverar cada vez mais no seguimento de Jesus, vivenciando o tema do Ao Jubilar: “Ser Igreja, comunidade de Comunidades, indo a todos e envolvendo a todos” e o lema “Todos abraçam a fé e viviam unidos (At 2,44)”.

A Diocese de Picos foi instalada em 21 de setembro de 1975, tendo como 1º bispo Dom Augusto Alves da Rocha. Portanto, em 21 de setembro de 2015, completará 40 anos. Por isso, é tempo de louvar a Deus em Ação de Graças, por tudo o que foi vivido e construído nesses 40 anos, a serviço do Seu Reino de justiça e paz.

Não deixe de participar das celebrações deste domingo na sua Paróquia.

Instagram

Redes Sociais

Participe de nossas redes sociais: curta, comente e compartilhe com todos!

Doação

BANCO DO BRASIL

AGENCIA: 3285

CONTA: 89624-1

Newsletter

Parceiros