Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

A Diocese de Picos com o apoio das empresas Celebração Eventos e Reinaldo Construções lançou oficialmente na manhã deste domingo de Páscoa, 05 de abril, durante a Missa na Catedral Nossa Senhora dos Remédios, o Show “Solo Sagrado” com o Padre Fábio de Melo.

Antes do lançamento houve uma reunião do Bispo diocesano, Dom Plínio José, com os empresários Reinaldo Teixeira, Alana Quilvia e representantes da Rádio Educativa Cultura FM, com a finalidade de acordar alguns detalhes do evento. O Show faz parte das atividades alusivas ao Jubileu dos 40 anos de criação e instalação da Diocese de Picos, que será celebrado no dia 21 de setembro de 2015.

A empresária Alana Quilvia, afirmou ser de suma importância à parceria feita com a Diocese para a realização do evento. “Considero um momento especial, até porque, é um show católico e será realizado no período em que a Diocese de Picos vivencia seus 40 anos de caminhada. Neste dia, todos terão a oportunidade de se reunir para comemorar, vibrar e, ao mesmo tempo, ajudar a Diocese se tornar cada vez mais viva”, afirma.

Para o empresário Reinaldo Teixeira, neste momento festivo em que vive a Diocese de Picos, o Show proporcionará uma maior integração entre as paróquias, áreas pastorais e comunidades.

O Bispo de Picos, Dom Plínio José, destacou a importância do Show para a Diocese. “Nós estamos no Jubileu, e tudo que introduzirmos que seja de contentamento para o povo no campo da evangelização vai favorecer mais ainda o entusiasmo das pessoas. E por ser um cantor católico vai proporcionar a todos um grande entusiasmo de participar para ouvir a sua mensagem, através da música, e assim, indo de encontro com o que o Papa Francisco tem motivado: promover a cultura do encontro”, disse.

O evento acontecerá no dia 23 de agosto, às 20h, no Estádio Municipal Helvídio Nunes. Na ocasião também será realizado o Jubileu da Pastoral da Juventude. Em breve, os ingressos estrarão a venda.

Informações: (89) 3422-9393/ 3422-1006 ou whatsApp: 9983-0304