Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

A Diocese de Picos realizou na manhã desta terça-feira, 16 de setembro, na Residência Episcopal uma reunião com leigos representantes de pastorais e movimentos de associações religiosas com o objetivo de avaliar a proposta de programação de abertura do Ano Jubilar dos 40 anos da Diocese.

Coordenada pelo bispo diocesano de Picos, Dom Plínio José Luz da Silva, a reunião contou ainda com a presença do coordenador diocesano de pastoral, Pe. Francisco de Assis e do pároco da Catedral, Pe. Francisco Pereira Borges.

“Uma celebração é sempre um momento especial de graça. Espero que o ano Jubilar se realize o que a Diocese se propõe que é fazer com que todos os grupos existentes na nossa Diocese faça memoria e celebre a caminhada acolhendo o compromisso de assumir cada vez mais o projeto de Deus”, ressaltou a leiga e gerente da Rádio Cultura FM, Maria das Dores Rufino Costa.

A Celebração de Abertura do Jubileu deverá ser realizada neste domingo (21/09), às 19:00h ou noutro horário a escolha da Paróquia.

Clic aqui e veja o roteiro de celebração de abertura