Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

O Bispo de Campo Maior, Dom Francisco de Assis, esteve participando no último sábado (21), do XIX Segue-me, encontro promovido pela Renovação Carismática Católica, na cidade de Barras-PI.

Próximo da rodoviária do município, o bispo foi acolhido às 18h30min por centenas de crianças, jovens, adultos e idosos, que carregaram faixas e entoavam a música “Vem Francisco de Deus”. Em seu discurso, Monsenhor Silvestre, da Paróquia de Santa Luzia e São José Operário, agradeceu ao novo bispo pela sua 1ª visita à cidade.

A multidão saiu em caminhada até o ginásio que sediou o evento. Lá, Dom Francisco abençoou, tirou fotos e recebeu o carinho do povo barrense.

Em suas primeiras palavras dirigidas ao participantes do “Segue-me”, o bispo agradeceu a presença de todos e falou da satisfação de estar pela primeira vez no município: “Esta é a primeira vez que me encontro com todos vocês das paróquias de Barras e comunidades da região. Eu sinto, eu rezo, em celebro, que Deus está comigo e conosco”, disse.

O “Segue-me” teve início na sexta (20) e encerrou neste domingo (22), tendo em sua programação palestras voltadas à formação dos participantes.Fotos:

Fonte: PASCOM diocesana de Campo Maior