Visita ao Centro Social São Francisco

Na tarde de sexta-feira, 25 de março, o Bispo Diocesano de Parnaíba (PI), Dom Juarez, visitou as crianças e voluntários do Centro Social São Francisco, localizado no Bairro Parque Estêvão.

Dom Juarez foi recebido pela coordenadora do Projeto Social da Diocese de Parnaíba, Valéria Cordeiro;  pela pedagoga, Karla e, pela assistente social, Simone.  E as crianças do Projeto Social receberam o bispo com uma canção de Roberto Carlos, “Eu tenho tanto pra lhe falar, mas com palavras não sei dizer… como é grande o meu amor por você”, manifestando assim agradecimento ao bispo e ao serviço social da Diocese de Parnaíba.

Foram apresentados os trabalhos de catequese realizado no centro, o serviço de alimentação das crianças.

Visita ao Centro Social Madre Cecília

Em sequência, Dom Juarez visitou o Centro Social Madre Cecília, no bairro Planalto Mont Serrat, Parnaíba (PI). Sendo recebido pelas crianças que apresentaram dança de Capoeira ensaiada pelos professores e voluntários.

O bispo agradeceu à Irmã Lourdes, coordenadora do Centro e as mães que lá estavam e que são voluntárias do Centro Social.

Visita ao Centro Social São Leopoldo

O Bispo Diocesano também visitou o Centro Social São Leopoldo, no Bairro Planalto, em Parnaíba (PI). As crianças atendidas pelo Centro Social, o acolheram  com canto de boas vindas. Pedro, um garoto que era atendido pelo Centro Social e passou a ser voluntário, deixou Dom Juarez muito feliz com sua atitude e perseverança.

Dom Juarez agradeceu às voluntárias que ajudam nos deveres escolares das crianças, também as cozinheiras que ajudam na alimentação das crianças e pediu que sejam sempre bem alimentadas.

Com informações e fotos da PASCOM diocesana de Parnaíba