Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

A Diocese de São Raimundo Nonato recebeu a Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida na tarde desta terça-feira (06), às 17h, no bairro Santa Luzia. Após a acolhida os fiéis saíram em carreata pelas principais ruas e avenidas da cidade até a Igreja Catedral, onde aconteceu a Celebração Eucarística.

A Imagem Peregrina da Mãe Aparecida passará por todas as paróquias da Diocese de São Raimundo Nonato nas próximas semanas. Inicialmente, ficará nas paróquias Catedral, Nossa Senhora das Mercês e Santa Terezinha do Menino Jesus. A imagem também será acolhida no Colégio das Mercês.

1srn_300Nossa Senhora Aparecida vem até nós por meio de sua Imagem Peregrina como mulher de serviço, e sua simples presença nos leva a perceber a importância da vontade de Deus, portando, participe deste momento de acolhida da Padroeira juntamente com sua família.

A visita da Imagem Peregrina faz parte da programação do Jubileu “300 anos de bênçãos” realizado pelo Santuário Nacional de Aparecida, para comemorar o tricentenário da aparição da imagem, encontrada por pescadores em 1717, nas águas do Rio Paraíba do Sul em Aparecida em São Paulo.

Com informações e fotos da Pascom diocesana de São Raimundo Nonato