Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Integrantes da Obra Shalom de Picos realizaram no sábado 19 de março, uma visita ao Bispo Diocesano, Dom Plínio José Luz da Silva. O encontro aconteceu no Centro de Pastoral Diocesano e teve como objetivo apresentar ao Bispo, a pessoa responsável pelo Setor da Difusão do Carisma Shalom, o Sr. Aurinilton Leão Carlos Filho (Consagrado da Comunidade de Vida na Comunidade Católica Shalom), e ratificar a sua missão, enquanto Obra Shalom, dentro da Diocese.

Participaram da visita à Coordenadora da Obra na Diocese, Isabela Monteiro, um casal de Consagrados da Comunidade de Aliança da Comunidade Católica Shalom, Régida e Odon e os demais integrantes da Obra Shalom de Picos- Lilian Luz, Gleystânio Muniz e Jonas.

“A Obra sentiu-se muito bem acolhida pelo Bispo Dom Plínio, que se disponibilizou em nos apoiar com a divulgação do Carisma Shalom na Diocese”, disse a coordenadora, Isabela Monteiro.

A Obra Shalom tem como missão levar o anúncio da paz que vem do Ressuscitado que passou pela Cruz, por meio da evangelização, principalmente dos jovens.

FOTOS: Luiza Moura