Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

No último domingo (22), cerca de 60 lideranças juvenis participaram da I Ampliada da Pastoral da Juventude, que foi realizada no Auditório Monsenhor Mateus, no Centro Pastoral Paulo VI.

Com a presença dos representantes das foranias leste, sul I, sul II, norte, sudeste e rural I, o encontro discutiu o tema da Campanha da Fraternidade de 2015 – “Fraternidade: Igreja e Sociedade” e o lema “Ei vim para servir”, como destaca a coordenadora da Pastoral da Juventude, Rejane Sousa.

“Iniciamos com a discussão do tema da Campanha da Fraternidade, além disso, tivemos um espaço de partilha da caminhada dos grupos e de deliberação das ações propostas pela Campanha da Fraternidade a serem realizadas dentro das atividades permanentes do nosso grupo, entre os quais estão a Semana da Cidadania, Semana do Estudante e Dia nacional da Juventude”, relata.

A programação incluiu ainda a partilha e memória do 11° Encontro Nacional da Pastoral da Juventude (ENPJ), que aconteceu em janeiro, em Manaus, bem como o lançamento do novo site da Pastoral, em nível arquidiocesano.