Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Esse ultimo final de semana foi de bênçãos para a Renovação Carismática Católica da Diocese de Campo Maior. O evento teve inicio no sábado dia 30 de agosto e seguiu até domingo dia 31, sendo marcado pelo envolvimento e pela alegria dos 450 participantes. Foram momentos de formação, escuta profética, partilha, oração e muita espiritualidade. O congresso aconteceu na quadra da escola Patronato Nossa Senhora de Lourdes em Campo Maior.

O Congresso teve como pregadores Marcelo Maragon (Coordenador Nacional do Ministério de Oração Cura e Libertação) e Carlos Cesar (Coordenador Estadual da Renovação Carismática Católica do Piauí). Marcou presença também durante todo o evento o Bispo Diocesano, Dom Eduardo Zielski que presidiu a Missa de abertura e Pe. Alcindo Saraiva, que Presidiu a Missa de encerramento do evento.

No final de evento o Coordenador Diocesano da RCC, Russanderson Oliveira, agradeceu a todos que colaboraram pelo bom êxito do evento onde relata: “Literalmente Campo Maior foi invadida por uma multidão de jovens, homens, mulheres e crianças em busca de viver uma profunda mudança em suas vidas e de fato experimentaram esta efusão…Grato eu sou por teu imenso amor… .Obrigado meu Deus….por tudo…Grato eu Sou Por Teu Imenso Amor…..este congresso mais uma vez mostra a RCC esta viva e atuante”, afirmou Russanderson.