Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

A Campanha Natal Sem Fome da Diocese de Parnaíba nasceu em 2001 com o objetivo de levar alimento às famílias carentes da região e conta, no decorrer de todos esses anos, com o apoio da iniciativa privada e eclesial.

No ano passado as arrecadações passaram da marca de 25 toneladas e a meta para 2016 é chegar aos 30 mil quilos. As doações podem ser feitas nas secretarias das paróquias, cúria diocesana, escolas cadastradas, comércio e demais pontos de arrecadação, podendo qualquer pessoa ajudar a fazer mais feliz o natal de muitas famílias.

Com a reflexão do tema: ‘‘Quantos Pães Tendes?’’ (Mt 15, 34) e do lema: ‘‘Dai de comer com alegria’’, a equipe organizadora, sob coordenação do Frei Sérgio (Paróquia São Sebastião), procurou enfatizar a passagem bíblica onde Cristo fez o milagre da multiplicação dos pães e peixes e alimentou uma multidão de pessoas famintas, fazendo desse trecho uma das mais belas lições de solidariedade e fé cristã, inspirando assim o povo da diocese de Parnaíba a se unir e seguir o exemplo do Salvador dos homens, estendendo a mão a quem mais necessita de ajuda.

Para mais informações ligue: (86) 3322-2358 / 3322-1366

Redação e foto: Pascom Diocesana de Parnaíba