Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

A Coordenação Diocesana da Pastoral da Pessoa Idosa visitou no último dia (31/01), a cidade de Santana do Piauí. A ida ao município teve a finalidade de reanimar os líderes da Pastoral da Pessoa Idosa, bem como preparar o Jubileu da Pastoral que será realizado no dia 22 de fevereiro, em todas as Paróquias e Áreas Pastorais.

“As nossas visitas tem o objetivo de apresentarmos mais a Pastoral da Pessoa Idosa a Paróquia e depois conhecermos a realidade de cada uma vendo de perto como está sendo feito o trabalho dos líderes com os idosos”, afirma a coordenadora diocesana, Francisca Waldênia.

Na ocasião, a coordenação diocesana também fez uma explanação sobre a missão, objetivos e metodologia da Pastoral da Pessoa Idosa. A reunião contou com a presença de líderes e representantes de grupos e pastorais da Igreja Católica de Santana.

Atualmente, a coordenação vem realizando visita as Paróquias e Áreas Pastorais da Diocese de Picos. O objetivo da coordenação é visitar todas as paróquias. A próxima visita será aos municípios de Ipiranga do Piauí e Dom Expedito Lopes nos dias 7 e 8 de fevereiro.