Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Aceitando o convite do Papa Francisco para celebrar o Jubileu Extraordinário da Misericórdia, a Renovação Carismática Católica da Diocese de Campo Maior (PI) promoverá nos dias 27 e 28 de agosto, a partir das 08hs, o XVI Congresso Diocesano, com o tema “Sede misericordiosos como vosso Pai é misericordioso”.

O congresso será realizado no Colégio Patronato Nossa Senhora de Lourdes e contará com a participação de grandes nomes da RCC à nível nacional e estadual, como: Maria Beatriz Spier Vargas (Coord. Nacional do Min. Pregação), Maria da Conceição Salomé (Coord. da Comissão de Formação da RCC-PI), Rafael Alves da Silva (Coord. Diocesano do Min. Oração por Cura e Libertação) e Nildes Freitas (Presidente do Conselho Nacional da RCC-PI)

Segundo a programação, o evento contará com Louvor, Oração, Adoração ao Santíssimo Sacramento, Pregação da Palavra de Deus, Santa Missa e Apresentações artísticas.

O Congresso Diocesano é um momento para reunir toda a família. Para as crianças, simultaneamente ao evento, acontecerá o Congressinho, onde elas também poderão ter um íntimo contato com Jesus. Segundo os organizadores, “O pai das misericórdias estará de braços abertos para acolher cada um dos seus filhos”.

Com informações da Pascom Diocesana de Campo Maior