Nos dias 05 a 09 de fevereiro, aconteceu o retiro dos Padres da Diocese de Campo Maior –PI, no Centro de Treinamento Pe. Tony Batista, em Teresina, com o tema: Configurados ao Cristo, Mestre, Bom Pastor e Sacerdote.

Teve como pregador Dom Paulo Jackson da Diocese de Garanhuns – PE. Durante o retiro o mesmo trabalhou, juntamente com Dom Francisco de Assis, Bispo de Campo Maior, o Evangelho de São Marcos.

Dom Paulo Jackson, salientou que foi uma experiência especial, através da comunhão e a amizade com Dom Francisco. Pois, o mesmo trabalhou muitos anos como Vigário Geral em Garanhuns – PE, antes de ser ordenado Bispo. Com a participação no retiro, Dom Paulo sentiu-se edificado pelo testemunho do Clero de Campo Maior, quando ao que foi proposto durante o Retiro. Finaliza afirmando que foi de grande valor a oportunidade de conhecer uma parte do Nordeste 4 da CNBB. O retiro foi finalizado na manhã do dia 09 de Fevereiro, com a Santa Missa, presidida por Dom Francisco de Assis e Dom Paulo Jackson.