Notícias da Diocese

Caminhada da Fraternidade 2020 promove live solidária

A Caminhada da Fraternidade promovida pela Ação Social Arquidiocesana (ASA) da Arquidiocese de Teresina completa 25 anos de realização este ano. Pela primeira vez não poderá ser realizada com missa campal e caminhada por avenidas da cidade devido a pandemia do novo coronavírus.

Contudo, o evento será mantido, mas em novo formato. Para esse ano, a mobilização solidária que arrecada recursos destinados às obras sociais da ASA será realizada através de uma live  no dia 24 de outubro. “Nesse dia será o momento em que todos nós que sempre apoiamos a Caminhada e esse ano fomos privados de caminhar pelas avenidas, estenderemos a mão para aqueles que tanto precisam. Na live teremos apresentações artísticas, show de humor e participação de muita gente conhecida na nossa cidade, exibindo vídeos com os vários projetos sociais mantidos pela ASA”, explica o padre Isaias Pereira, coordenador do evento.

Com o tema “ComPaixão: nosso coração junta essas palavras”, a live será transmitida pelas tv públicas do Estado: Assembleia e Antares e pelo canal do Programa Em Tuas Mãos. Os detalhes e programação da live ainda estão sendo preparados pela coordenação.

 “Já marque na sua agenda para o dia 24 de outubro a grande live solidária da Caminhada da Fraternidade”, convida o padre Isaías em vídeo. Confira:Video Player

fonte: http://arquidiocesedeteresina.org.br/

Tags

Instagram

Redes Sociais

Participe de nossas redes sociais: curta, comente e compartilhe com todos!

Doação

BANCO DO BRASIL

AGENCIA: 3285

CONTA: 89624-1

Newsletter

Parceiros