Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Na tarde desta terça-feira (12) aconteceu o lançamento oficial da campanha da fraternidade 2019 que  tem como tema “Fraternidade e Políticas Públicas” e o lema “Serás libertado pelo direito e pela justiça”. (Is 1,27). O evento foi realizado no Colégi Peniel no centro de Bom Jesus. Alé da presença do nosso bispo Dom Marcos Antonio Tavoni, Pe. José Dino, responsável pela campanha na Diocese, ainda vários padres. Outras presenças a serem destacadas foram: a secretária de Governo do município esteve presente representando o prefeito e a professora Ada Leal representando a Secretária de Educação e a assistente social Cristiane representando a Secretaria de Assistência Social do Município e diversos fiéis.

O evento iniciou com uma oração, e exposições sobre o tema e uma apresentaação para ajudar na compreensão dos importantes aspectos que precisam ainda serem melhorados. Foram apresentados algumas iniciativas que já estão em práticas, mas também, foram identificadas muitas ações que ainda precisam de uma atuação eficaz.

O evento foi conluído com agradecimentos e uma palavra de incentivo para que esta  campanha seja realmente vivida em todas as paróquias da Diocese.