A Caminhada da Fraternidade completa 25 anos em 2020 e excepcionalmente esse ano, por conta da pandemia, será realizada de uma forma diferente: através de uma live solidária transmitida pelas TV Antares, Tv Assembleia e do canal do programa Em Tuas Mãos no Youtube.

A exibição acontecerá dia 24 de outubro, mas as doações já iniciaram e podem ser feitas por meio de transferência bancária (conta disponível no banner).

“Encontramos uma forma de realizar um evento para a Caminhada da Fraternidade sem colocar em risco a vida das pessoas em relação ao Coronavírus. A live vai reunir artistas locais, apresentadores do nosso estado, humoristas, e durante a exibição, todas as pessoas que já têm ligação com a caminhada vão poder ajudar, com a sua doação, para que os projetos assistidos pela Caminhada da Fraternidade não fiquem desamparados. Já temos muitos patrocinadores que manifestaram interesse em continuar o apoio e é um motivo de maior alegria saber que o povo teresinense vai poder estender sua mão para aqueles que precisam, àqueles que esperam pela Caminhada da Fraternidade˜, declara o coordenador da Caminhada da Fraternidade, padre Isaías Pereira.

A live solidária terá o tema ”COMPAIXÃO, o nosso coração junta essas palavras”, onde todos os caminheiros poderão se divertir e contribuir com os projetos apoiados pela Caminhada. O momento vai reunir artistas e apresentar os projetos sociais administrados pela Ação Social Arquidiocesana (ASA).