A Igreja no Brasil une-se mais uma vez nesta quarta-feira, 29 de julho, às 15h30, para o Terço da Esperança e da Solidariedade. A iniciativa da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) é oportunidade para rezar pelo país e trazer conforto neste momento de enfrentamento da pandemia do novo coronavírus.

Hoje o terço será conduzido pelo arcebispo de Campo Grande (MS), dom Dimas Lara Barbosa, junto com seu auxiliar, dom Janusz Marian Danecki, o reitor do Seminário Maior Regional Maria Mãe Da Igreja, padre João Vitor Ortiz, o reitor do Seminário Propedêutico, dom Antônio Barbosa, o padre Bruno César Capistrano, coordenador do Serviço de Animação Vocacional, o padre Luiz Gustavo Winkler e seminaristas da arquidiocese.

Gravado pela TV Imaculada, a transmissão será feita às 15h30, simultaneamente pelas emissoras de TV e rádio de inspiração católica do país e pelas páginas da CNBB no Facebook e YouTube. Para compartilhar os momentos de oração nas redes sociais use a hashtag adotada pelo Papa Francisco: #rezemosjuntos

Acompanhe: www.facebook.com/cnbbnacional