A VII Semana Bíblica Arquidiocese vai ser realizada de 31 de agosto a 04 de setembro, nas formas presencial e virtual. Devido a Pandemia provocada pelo coronavírus, as participações na forma presencial são limitas a um total de 60 pessoas, respeitando a capacidade de até 30% do local de formação, que é o auditório do Centro Pastoral Paulo VI.

Ministrada pelo Instituto Nova Jerusalém, nessa edição, a formação contará com turmas nos períodos da tarde, com início às 15 horas e à noite, com início às 19 horas. Quem desejar participar na modalidade presencial deve fazer a inscrição através do e-mail [email protected].

A irmã Ana Lucia Alencar, que integra a Comissão Bíblica Arquidiocesana, explica que devido o limite da capacidade, quem não conseguir fazer a inscrição pode acompanhar pela internet, através do programa Em Tuas Mãos no Youtube, que fará a transmissão ao vivo de todas as noites do curso.

“Para acompanhar de forma on-line não precisa de inscrição. Mas quem desejar participar na forma presencial pedimos que nos procure o quanto antes, devido o limite na capacidade do local. Os irmãos e irmãs do Instituto Nova Jerusalém estão preparando os temas que serão divididos entre cada formador”, explica a irmã

A sétima edição da Semana Bíblica Arquidiocesana tem como tema “O Espírito Santo descerá sobre vós e sereis minhas testemunhas”, encontrada no livro do Atos dos Apóstolos (Cf. At 1,8). Para mais informações sobre as inscrições e programação do curso, o Instituto disponibiliza o número (86) 9 9835 0759.

fonte: http://arquidiocesedeteresina.org.br/