Ações definidas para o ano de 2019 foram planejadas pelos agentes Cártitas do Regional Nordeste IV (Piauí) e suas Entidades Membros, nos dias 22 e 23 de fevereiro, na cidade de Campo Maior, no Encontro Regional de Planejamento. O objetivo desse encontro foi de avaliar as ações realizadas no ano de 2018, definir as prioridades e construir o Plano Operativo Anual 2019.
O Bispo referencial da Cáritas Regional, Dom Edvalter esteve no Encontro para contribuir com o planejamento. Leon Patrick, assessor nacional da Cáritas Brasileira, repassou informações importantes sobre segurança digital, fez a demonstração do novo sistema online de PMAS da Cáritas, e também apresentou o cronograma de atividades preparatórias para a 21ª Assembleia da Cáritas Nacional, que irá acontecer no Piauí, em novembro deste ano.
Sempre pensando nas pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social, a Cáritas foca nas prioridades que favoreçam uma vida melhor para essas pessoas e lhes proporcione uma próspera sociedade do Bem Viver.
os padres das Cáritas Diocesanas de Bom Jesus, Marcos e Adairton, de Campo Maior, Honório e os bispos D. Edvalter(Floriano) e D. Francisco(Campo Maior) abençoaram a todos os presentes com a benção final no encerramento do encontro.










