A Pastoral da Comunicação da Diocese de Ituiutaba-MG vai transmitir a ordenação episcopal de monsenhor Ronilton Souza de Araújo, bispo eleito para a Diocese de São Raimundo Nonato-PI. A celebração será neste sábado, dia 26 de agosto, na Paróquia de São Francisco de Assis, em Ituiutaba-MG, a partir das 17h.

A Congregação dos Padres do Sagrado Coração de Jesus, a Diocese de Ituiutaba (MG) e a Diocese de São Raimundo Nonato (PI), com imensa alegria, convidam V. Sa. e família para a solene celebração eucarística da ordenação Episcopal do monsenhor Ronilton Souza de Araújo, SCJ, eleito bispo diocesano de São Raimundo Nonato (PI), pelo Papa Francisco.

A celebração tem como ordenante principal, dom Vilsom Basso, SCJ, bispo da Diocese de Imperatriz (MA) e co-ordenantes, dom Murilo Sebastião R. Kieger, SCJ, arcebispo emérito de São Salvador (BA) e dom João Gilberto de Moura, bispo da Diocese de Jardim (MS).

A ordenação ocorre na Paróquia São Francisco de Assis, em Ituiutaba, pertencente a Diocese de Ituiutaba, cidade natal do Monsenhor Ronilton em 26 de agosto de 2023, às 17h (horário de Brasília).

Com alegria, vamos todos, acompanhar a celebração de ordenação episcopal e desejar que o ministério de Dom Ronilton Souza de Araújo, bispo de São Raimundo Nonato (PI) seja frutuoso.

Clique aqui para assistir a celebração