Notícias do Regional

Jesus no Litoral: O anúncio do amor no litoral Piauiense.

O Jesus no Litoral já é tradição no litoral do estado do Piauí, a missão que é conhecida pelos munícipes e também visitantes de Luiz Correia chega a sua 7ª edição que teve início no dia 27/12 e término no dia 02/01 com intensa evangelização nas praias e bairros da cidade litorânea.
Sexta (27/12) a missão contou com a saída de dezenas de missionários de todo o estado, do extremo sul ao extremo norte do Piauí, reunindo a maioria das caravanas na cidade de Campo Maior para a Missa de envio. Sábado (28/12) no início da manhã, Dom Juarez Sousa da Silva, Bispo Diocesano de Parnaíba, diocese cede da missão, preside a Missa de abertura e encoraja os missionários dizendo que “O amor consiste em anunciar!”. Durante todo o dia seguiu a programação com formações específicas para os missionários.
O projeto Abraço do Pai do Ministério de Promoção Humana também estava incluso na programação, onde missionários e profissionais do Reino realizaram diversas atividades, incluindo visita ao hospital local e atendimento ao público com profissionais da área de saúde que receberam também tratamentos de beleza. Os serviços foram prestados no salão paroquial da Igreja de Nossa Senhora da Conceição, na cidade de Luiz Correia. Durante a missão os jovens foram anunciar o amor de Deus porta a porta, como também fizeram grupo de oração e arrastão na cidade, chamando atenção por onde passavam.
Esta edição foi a segunda em que aconteceu a Virada Radical, onde missionários passaram a virada de ano em Adoração à Jesus Eucarístico, conduzida pelo Pe. Alcindo Saraiva, Assessor Eclesial da RCC no estado do Piauí. No primeiro dia do ano, após a Missa presidida Também pelo Pe. Alcindo, os missionários foram presenteados com o show do Pe. Francisco e a banda Companhia do Céu da cidade de Parnaíba, um show cheio de animação e músicas exaltando ao Senhor. No último dia de missão após à Missa de encerramento os missionários foram para um último arrastão na praia da Atalaia, deixando mais um pouco da certeza do amor de Deus por nós para as pessoas que lá estavam.

 

Tags

Sobre o autor

Ronaldo Diniz

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

Instagram

Redes Sociais

Participe de nossas redes sociais: curta, comente e compartilhe com todos!

Doação

BANCO DO BRASIL

AGENCIA: 3285

CONTA: 89624-1

Newsletter

Parceiros