Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Aconteceu, no último domingo, 31 de julho, a Assembleia Regional do Terço dos Homens Mãe Rainha, no Centro Diocesano de Pastoral em Campo Maior. O evento contou com a participação do bispo de Bom Jesus do Gurgueia e referencial para o Terço dos Homens no Regional Nordeste 4, Dom Marcos Tavoni.

O Congresso teve como tema “A espiritualidade da Mãe Rainha e o Terço dos Homens” e palestrante o Pe. Argemiro Ferracioli, assessor regional Norte e Nordeste do THMR – Terço dos Homens Mãe Rainha.

A assembleia também contou com a participação de coordenadores regionais do movimento e com a presença dos padres Gilberto e Monsenhor Paulo Mateus. Na ocasião foram apontados os possíveis nomes para uma nova equipe de coordenação regional que deverá ficar sob a responsabilidade da Diocese de Floriano.

O evento encerrou com uma palavra de incentivo de Dom Marcos Tavoni, que agradeceu a presença do assessor, padre Argemiro, à Diocese de Campo Maior pela organização da assembleia presencial e à equipe de coordenação regional que termina seu mandato.

A nova coordenação regional do Terço dos Homens e sua posse será comunicada em breve. Estabelecida a nova Equipe, um calendário de programação para o Regional será elaborado e divulgado pelo Grupos, em cada diocese.